Premiação Desafio John Deere

Equipe do LaMPPMin fica entre os finalistas do Desafio John Deere

A John Deere em parceria com a UFG/Regional Catalão promoveu no último dia 20 de novembro, o JOHN DEERE DAY UFG 2019, evento que contou com várias palestras e debates sobre temas como: Diversidade; Inclusão; Ambiente de trabalho; e Gestão motivacional, todos abordados por profissionais da empresa, bem como docentes da Universidade e técnicos com trajetória reconhecida no âmbito nacional.

Ainda, por meio do Projeto John Deere Award, foram premiados alunos dos cursos de Administração, Matemática Industrial e Engenharia de Produção, da UFG/Regional Catalão, que alcançaram excelência acadêmica.

Também foi realizado o Desafio John Deere, com o tema "como sua formação pode trazer soluções para o agronegócio"

Pesquisadores do LaMPPMin foram agraciados com o segundo lugar no desafio, com o projeto Utilização da fonte botânica milheto como depressor alternativo ao milho para minério de ferro.

Assinam o projeto os pesquisadores: Luis Alberto Silva, Ramon Vinhas Oliveira Lima, André Carlos Silva, Elenice Maria Schons Silva e Débora Nascimento Souza.

Premiação Desafio John Deere

Categorías: Noticias