Apresentação de trabalho científico durante o II SMMCO

Trabalho do LaMPPMin recebe menção honrosa no II SMMCO

Trabalho desenvolvido pelo Laboratório de Modelamento e Pesquisa em Processamento Mineral (LaMPPMin) recebe Menção Honrosa no II SMMCO.

O trabalho intitulado Rare-Earth Production Potential from Niobium Tailings of Niobras, desenvolvido por membros da equipe do LaMPPMin foi agraciado com Menção Honrosa no II Simpósio em Materiais do Centro Oeste, ocorrido no período de 07 a 09 de agosto de 2019 em Caldas Novas/GO.

No evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Exatas e Tecnológicas, foram premiados cinco trabalhos.

Para o pesquisador e apresentador do trabalho, Msc. Franciolli Araújo, doutorando na UFG, a premiação foi uma grata surpresa. Integram a equipe de autores os professores Dr. André Carlo Silva e Dra. Elenice Maria Schons Silva (Universidade Federal de Goiás - Regional Catalão), Dr. Tobias Elwert, MSc. Kirsten Schneider e Dr. Daniel Goldmann (Clausthal University of Technology).

Categorias: Noticias