Brasmin LOGO

LaMPPMin estará presente na Brasmin 2022

O LaMPPMin estará presente com um stand na Brasmin 2022. Venha nos visitar!

Uma parceria celebrada entre o Laboratório de Modelamento e Pesquisa em Processamento Mineral (LaMPPMin) e a organização da Feira Brasileira da Mineração (BRASMIN) permitirá a participação do laboratório com um stand. O Estado de Goiás é um importante polo de desenvolvimento da mineração no País, assim como as regiões Centro-Oeste e Norte, além do seu vizinho Minas Gerais. Por esta razão Goiânia foi a cidade escolhida para sediar dois importantes eventos em maio de 2022: o 7º Encontro Nacional da Média e Pequena Mineração e a BRASMIN – Feira da Indústria da Mineração. A participação do LaMPPMin permitirá o aumento da visibilidade do laboratório junto ao setor mineral, propiciando a captação de novos projetos e serviços de consultoria especializada em processamento mineral. O LaMPPMin representará não somente o curso de Engenharia de Minas da Faculdade de Engenharia (FENG) da Universidade Federal de Catalão (UFCAT), como também toda a universidade no evento.

A coordenação do LaMPPMin, na figura dos professores Dr. André Carlos Silva e Drª Elenice M Schons Silva agradecem ao Sr. José Roberto Sevieri pela parceria e pela ajuda dada permitindo a participação do LaMPPMin na Brasmin 2022!

LaMPPMin na Brasmin

Fonte: Coordenação do LaMPPMin